domingo, 23 de dezembro de 2012

Avira e Windows 8 - incompatibilidade


Publiquei este post na minha página do Facebook e segue com algumas modificações.


Noticia NERD - o Avira Antivirus, que prá mim é o melhor antivírus que tem por aí (tão bom que eu abri a minha mãozinha e COMPREI) não é compatível com o Windows 8 (que eu fiz a BESTEIRA de também comprar). 

Resultado, minha máquina tava parando, não atualizava o antivirus, travava, não entrava o navegador, um caos. Tive que desinstalar o Avira (o que não é tão óbvio assim na porcaria do Windows 8, mas viva o Revo uninstaller versão grauita, pois o CCleaner não deu conta da parada) e instalar o AVG. 

Pode um negócio desses?
Deve ser briga de alemão (Avira) com americano (Microsoft).



Informações sobre o fato na página da Avira, com documentação em inglês no link em anexo.
http://www.avira.com/files/support/EN/Avira_W8_2_EN.pdf

O detalhe é que eles oferecem o upgrade para a versão 2013 grátis, mas eu não recebi isso não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário